top of page
esse espaço.png

Hoje, esse terreno pertence à Riotrilhos e é utilizado como estacionamento e depósito de viaturas quebradas do 2º BPM.

Nossa proposta é transformar um espaço abandonado em um grande terminal intermodal moderno, seguro e integrado à mobilidade urbana da cidade, nos moldes do Terminal Gentileza.

Um espaço pensado para integrar ônibus, metrô, bicicletas e outros modais, melhorando a circulação em Botafogo, reduzindo gargalos no trânsito da Zona Sul e criando uma estrutura mais eficiente, acessível e sustentável para milhares de passageiros todos os dias.

Responda agora e participe dessa campanha!

Qual bairro você mora?
Você é a favor da criação do Terminal Intermodal Botafogo?
Sim
Não
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • LinkedIn
  • Youtube

Acompanhe o mandato

Contate-nos

vereador.png

Nos acompanhe no Instagram

 
vereador.png
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • LinkedIn
  • Youtube

Acompanhe o mandato

Contate-nos

FV ADM DE BENS LTDA - 53.272.115/0001-00
bottom of page