top of page

Hoje, esse terreno pertence à Riotrilhos e é utilizado como estacionamento e depósito de viaturas quebradas do 2º BPM.
Nossa proposta é transformar um espaço abandonado em um grande terminal intermodal moderno, seguro e integrado à mobilidade urbana da cidade, nos moldes do Terminal Gentileza.
Um espaço pensado para integrar ônibus, metrô, bicicletas e outros modais, melhorando a circulação em Botafogo, reduzindo gargalos no trânsito da Zona Sul e criando uma estrutura mais eficiente, acessível e sustentável para milhares de passageiros todos os dias.
Responda agora e participe dessa campanha!

bottom of page
